As minhas histórias




HEY, MATES!

Tudo bacana?

Que tal uma atualização nas minhas histórias? 

O que eu estou, atualmente, publicando no Wattpad, minha nova fanfiction sobre Os Vingadores e quais são os meus livros a venda na Amazon? Você encontrará todas essas informações aqui.
 


LIVRO

O Colar de Amaia (Os Caçadores #1)


Bobbi McAvoy, uma reconhecida arqueóloga americana recebe uma proposta para uma exclusiva expedição. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá dos detalhes, apenas quando chegar ao destino. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido para si negar tal proposta. O que não contava nos planos de Bobbi e sua equipe formada por Sky e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, era ter de trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado com Bobbi e também um dos principais Seekers de sua geração. Até então, os Seekers é uma história de fantasma vista como uma verdadeira lenda no mundo da Arqueologia e Barton mudara isso. Ao chegarem ao Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa, não apenas colocando suas vidas em risco, como mudando toda a história cultural e religiosa de um povo, o que poderá afetar também, a história mundial. 

• O livro ficará por tempo limitado no site, para então ser lançado exclusivamente através do site Amazon. 

WATTPAD ► http://migre.me/u3aLw




Apenas Respire (Um conto quase de fadas #1)


"Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida." 


Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o
início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.


AMAZON ► http://migre.me/u3aM8



                                • CONTO


Gravidade: um conto do universo Um conto quase de fadas 



As decisões de Kate Farrell colidirão diretamente com tudo que ela sempre acreditou ser certo para si.
Nessa nova fase de sua vida, ela aprenderá que toda ação tem uma reação e ela nem sempre estará preparada para a gravidade a sua espera. 


AMAZON ► http://migre.me/u3aMl



► Através da escuridão: Antologia de contos

Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. 

Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores. 

AMAZON http://migre.me/u3aMv





FANFICTION

Born to die

Uma história do universo Os Vingadores.

Por conta de um desentendimento entre o governo americano e Steve Rogers, o Capitão América, uma Guerra Civil implode entre os Vingadores e os seus aliados. Willa Fairchild era mais do que apenas uma soldado no campo de batalha, ela era uma amiga, uma aliada, uma sobrevivente, uma inimiga perigosa. Willa era uma ninja, uma vigilante, uma vingadora. Justiça era o seu codinome, Willa é a sua alma. Revivendo o seu passado, ela encontra motivos para trilhar a estrada do presente e construir o seu futuro.

NYAH! ► http://migre.me/u3aN7


Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.