Destaques

4 séries para colocar IMEDIATAMENTE na sua watchlist!

Por Bárbara Herdy •
quinta-feira, 20 de junho de 2019

HEY, MATES!
Tudo bem com vocês? Adivinha o que eu vim fazer aqui. Isso mesmo, te dá dicas de MAIS séries para você incluir na sua listinha e ficar se perguntando: quando eu vou conseguir tempo para assistir isso? Não sei, mas toma aí.




PANDORA



Estréia em 16 de Julho de 2019.


CW não desisti. Depois de lançar The Outpost no verão americano de 2018, ela está aqui tentando lançar mais uma série de SCIFI tentando conquistar o público jovem com uma pegada de colégio, aventura e heroína que desconhece a sua origem. Deve ter uma triangulo amoroso? Provavelmente. Isso resume bem a história por trás de PANDORA.
Ambientada em 2199, a série Pandora acompanha a personagem Jax (aka Pandora), uma mulher jovem e engenhosa que perdeu tudo após a morte de seus pais, mas encontra uma nova vida na Academia de Treinamento Espacial da Terra onde ela e suas amigas aprendem defender a galáxia das ameaças, sejam elas alienígenas ou humanas. Quando segredos sobre a natureza de sua própria identidade começam a surgir, ela deve descobrir a verdade e se será a salvadora da humanidade ou o instrumento de sua destruição.




THE ROOK


Estréia em 30 de Junho de 2019.


Dei uma passeada no Banco de Séries para montar esse post e descobri a existência desse livro. Adaptado do livro de mesmo nome do autor Daniel O'Malley, o canal Starz está investindo na série de, até o momento seis episódios que tem tudo para agradar os fãs de um suspense sobrenatural. 

A série londrina centra-se em uma jovem perseguida por adversários paranormais sombrios enquanto luta com habilidades extraordinárias próprias. Depois de acordar em um parque com amnésia total cercada por cadáveres, ela deve lutar para descobrir seu passado e retomar sua posição à frente do serviço mais secreto e sobrenatural da Grã-Bretanha, antes que os traidores que roubaram sua memória possam terminar o que começaram.


CARNIVAL ROW


Estréia em 30 de agosto de 2019.

A Amazon tem investido em séries fantásticas com uma pegada de terror e suspense aqui e ali e não tem decepcionado (vide Good Omens) e acredito que não será diferente com essa série protagonizada pela Cara Delevigne e Orlando Bloom. A sinopse é bem rica dá para ter uma ideia do que a série poderá nos apresentar nos quadros do terror e universo fantástico com uma pegada para o público adulto. Não nego a minha curiosidade :)
A série se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios do homem. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos.
Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive, quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Delevingne), reacendem uma relação amorosa, perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que coloca o mundo de Philo em perigo durante seu caso mais importante até então: uma série de assassinatos horríveis que ameaça a paz inquieta de Row.


EUPHORIA


Em exibição na HBO. 


Trago aqui EUPHORIA, a série do babado no momento. Baseada em uma série israelense homônima, além de ter a talentosíssima da Zendaya como protagonista, a HBO está passando por um perrengue, já que o conselho de pais dos Estados Unidos está pedindo pelo fim da transmissão da série por tratar de temas jovens de modo "distorcido" para seu público. Até o momento a emissora não deu nenhum comunicado sobre a situação, mas Zendaya, antes do lançamento da série postou uma mensagem no seu instagram, onde declara que a série foi feita para o público adulto e declara seu amor por essa história e a sua personagem. 
No mais, a série trás uma abordagem sobre a vida adolescente passando por experiências sexuais, com drogas, traumas e incertezas da vida jovem.
Baseada numa série israelense homônima, o show acompanha a jornada de Rue (Zendaya), jovem de dezessete que percorre um mundo adolescente de sexo, drogas, traumas, redes sociais, amores, amizades e busca por identidade.



E aí, qual dessas séries vai para a sua listinha? Deixe aqui nos comentários a sua opinião.
Um beijão da Bárbara Herdy <3

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Hey, Mates! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in