' 5 filmes natalinos para morrer de amores - Hey, Mates!

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

5 filmes natalinos para morrer de amores


HEY, MATES!
Tudo bem com vocês?


Cá estou eu ansiando para a chegada do amado Natal e pensei: é claro que eu não estou sozinha nessa, né? Logo, vou fortalecer o nosso desejo e separei alguns filmes natalinos imperdíveis para você assistir na sua televisão e entrar no clima natalino brasileiro cheio de rabanada e muito calor.

 GRINCH


                         

Não tem natal na minha casa se não rolar um Grinch na véspera. Virou tradição.

A versão cinematográfica da história do rabugento Grinch chegou aos cinemas brasileiros em 2000 e ganhou uma versão em animação nesse ano. Está, inclusive, em exibição nesse momento nos cinemas brasileiros. Uma ótima pedida para iniciar uma nova tradição: assistir a nova versão no cinema e a antiga em casa com uma bom pedaço de panetone.


SINOPSE: O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.
Onde posso assistir? Netflix tem a versão cinematográfica no seu catalogo.

A ORIGEM DOS GUARDIÕES



                          

A animação da Dreamworks tornou-se uma das favoritas dos fãs. Nele os guardiões são simbolos de datas comemorativas amadas pelas crianças, como o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente e o Papai Noel. Outros guardiões são figuras mitológicas, o fofo Sandman, guardião dos sonhos e Jack Frost. Infelizmente (ou felizmente?) esse foi um filme que não ganhou uma continuação e é uma animação adorável de tão linda. Um filme que aborda a descoberta de quem você é e seu papel no mundo.


SINOPSE: Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.




Onde posso assistir? Netflix.

O PRÍNCIPE DE NATAL



                

Eu sou apaixonada nesses romances água com açúcar que uma protagonista precisa conseguir fazer alguma coisa em um país ficcional e acaba esbarrando em um príncipe. Eu me derreto todinha. Imagina uma história assim que ACONTECE NO NATAL? Tem casal 10/10, tem neve, tem comida e tem amor beeeeeeem docinho!


SINOPSE: Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Onde posso assistir? Netflix.

ESQUECERAM DE MIM


                      

Esqueceram de mim tornou-se uma saga de pais irresponsáveis que esqueciam uma criança encapetada em algum lugar nas vésperas de uma festividade e isso acabava em muita bagunça e encrenca como todo bom filme da sessão da tarde. Esse filme é sem sombra de dúvidas um clássico da televisão brasileira, mundial e marciana! Se você não assistiu o drama dos vigaristas que tentaram roubar a casa da família de Kevin, você precisa! E sim, tem um climinha natalino e talz.

Esqueceram de mim 2 é ótimo! Dali por diante, a gente combinou que não existe mais nada, ok?



SINOPSE: Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.


Onde posso assistir? Telecine play.


UM NATAL MUITO, MUITO LOUCO

                    

Eu não sei se vocês perceberam, mas Um Natal Muito Muito Louco é igual as Branquelas passa uma vez por semana na televisão a cabo, só que a comédia dos irmãos Wayans passa o ano todo e o filme do Tim Allen entope a sua televisão em dezembro. Não tem como fugir! Você vai acabar seduzido por todas as atrapalhadas que a família Krank passa para conseguir preparar o natal perfeito para a sua filha. A cena da Sra. Krank tentando comprar o peru favorito da filha é incrível!



SINOPSE: Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora.

Onde posso assistir? Não encontrei online :(



E você, qual é o seu filme favorito de Natal? Tem algum filme que você tem que assistir nesse período? Me conte aqui!

Um beijão da Bárbara Herdy



Nenhum comentário:

Postar um comentário