Destaques

05 séries para assistir com toda a sua família

Por Bárbara Herdy •
terça-feira, 11 de dezembro de 2018

HEY, MATES!
Tudo bem com vocês?

Férias chegando com Natal e Ano Novo e nada melhor para fazer nesse período de descanso do que maratonar uma série com pipoca, doces e muitas risadas.

Adicione ao pacote a companhia da sua família e amigos e você terá a diversão completa! Pensando nesse período que juntamos todo mundo em um lugarzinho só separei algumas séries para assistir com todo mundo. Pega a pipoca!


ONE DAY AT A TIME




Para mim essa é uma das melhores séries de comédias da atualidade. Trata de uma família com raízes Cubana composta por uma mãe solteira, trabalhadora e ex-militar. Com a presença da vó histérica e sabia, os filhos e o vizinho são a visão de futuro da família e também um retrato da nossa geração buscando um lugar no mundo. O humor é contemporâneo, quando a série precisa tratar de dramas não desaponta, a representatividade é 10/10 e os atores são impecáveis. Rita Moreno é meu espirito cubano. Um dos melhores acertos da Netflix. 


SINOPSE: Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.
ONDE POSSO ASSISTIR? Netflix
TEMPORADA e EPISÓDIOS: Duas temporadas e 13 episódios cada.



THE GOOD PLACE





Série queridinha do momento. The Good Place estreou enchendo os fãs de Kristen Bell de expectativa. A atriz é excelente em comédia e a premissa da trama é interessante: a protagonista morre e é levada para o Good Place por engano. Lá, ela se dá conta que não foi uma pessoa boa na sua vida. Sua jornada inicia em busca de como se tornar uma pessoa melhor. Além de um roteiro inteligente, os fãs são apaixonados pelos personagens e a comédia contemporânea da trama. 



SINOPSE: Ao morrer, Eleanor é levada ao ‘bom lugar’ por engano. Lá, ela se dá conta de que não foi uma boa pessoa durante a vida na Terra. Acreditando poder mudar seu comportamento, ela precisa descobrir o que significa ser uma boa pessoa (ou pelo menos, uma pessoa melhor). Em sua jornada, ela contará com a ajuda de Chidi, a alma gêmea da verdadeira Eleanor.

ONDE POSSO ASSISTIR? Netflix

TEMPORADA e EPISÓDIOS: 13 episódios na Primeira temporada. 12 episódios na Segunda Temporada. No momento, a Terceira Temporada é exibida. 


MODERN FAMILY





Modern Family tem dez anos de existência e uma legião de fãs e episódios curtinhos recheados das atrapalhadas dessas três famílias que é uma grande família (outra ótima série, né?) com um humor que brinca com as situações e os exageros por trás da personalidade dos personagens. Eu te desafio a assistir alguns episódios e não ficar viciado. A série aborda temas atuais, tem participação de artistas conhecidos na mídia, o elenco é hilário e tem representatividade 10/10! 


SINOPSE: A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos. Jay é casado com Gloria (Sofía Vergara) uma mulher colombiana, muito mais jovem que ele, que trouxe junto ao casamento seu filho pré-adolescente Manny (Rico Rodriguez), hoje o casal possui um filho junto chamado Joey. Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.
ONDE POSSO ASSISTIR? Fox play.
TEMPORADA e EPISÓDIOS: Dez Temporadas com uma média de 22 episódios por temporada. 

FULLER HOUSE





Três é demais foi o companheiro de almoço de muita gurizada dos Anos 90 (obrigada, Sbt!). O retorno da sitcom agora com D.J e Stephanie como protagonista não só trouxe Full House de volta dos mortos com grandiosidade, mas renovou o catalogo de séries familiares que, tratam de temas atuais com humor sem perder a seriedade. É uma série gostosinha de acompanhar e é garantia de risadas com as atrapalhadas da Kimmy. A Quarta Temporada estréia no próximo dia 14!

SINOPSE: As aventuras da sitcom de sucesso dos anos 90, "Três é Demais" (Full House), ganham continuidade nessa produção original da Netflix. A nova série conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fuller, sua irmã mais nova e aspirante à musicista, Stephanie e Kimmy, sua melhor amiga e mãe solteira que vivem sob o mesmo teto para criar os três filhos de D.J após ter ficado viúva. 
ONDE POSSO ASSISTIR? Netflix
TEMPORADA e EPISÓDIOS: As Duas primeiras temporadas tem 13 episódios cada. A Terceira tem 18 episódios. Até o fim do desenvolvimento dessa pauta não tinha sido liberada a quantidade de episódios da quarta temporada. 


GILMORE GIRLS

   



Minha mãe é a minha melhor amiga, logo quando comecei a acompanhar Gilmore Girls (conhecida aqui no Brasil também como Tal Mãe, Tal Filha) eu sentia que a minha história com minha mãe era contada semanalmente na televisão. Essa série tem um lugar especial no meu coração. Ao longo das temporadas acompanhamos o crescimento de Lorelai e Rory, suas aventuras românticas, suas conquistas, perdas e sonhos. É uma série que trás um quentinho no coração e ainda consegue arrancar algumas risadas por conta de Lorelai e Luke.



SINOPSE: A série conta a história do cotidiano da mãe Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, cujos moradores são bem peculiares. O seriado se divide entre o relacionamento das Lorelais com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas.

ONDE POSSO ASSISTIR? Netflix

TEMPORADA e EPISÓDIOS: Sete temporadas com uma média de 21 a 22 episódios. A Netflix lançou um especial com 4 episódios que é imperdível!


E aí, tem alguma série que você sentiu falta nesse post? Me conta nos comentários!

Um beijão da Bárbara Herdy

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Hey, Mates! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in