Destaques

05 histórias para ler nesse Natal

Por Bárbara Herdy •
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018



HEY, MATES!
Tudo bem com vocês?


O natal está chegando (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!) e estamos liberados para ler todos os livros natalinos que der na nossa telha! Pensando nessa tentação seduzindo os nossos corações românticos, eu fiz uma listinha de livrinhos para vocês conhecerem e se jogarem nessas leituras.


O DEMÔNIO DO NATAL.

Um conto de Terra das Sombras (Mundos Secretos Livro 1).



SINOPSE: 

Lucas é como qualquer rapaz de sua idade - mora sozinho, trabalha, faz pós-graduação, sai com os amigos... Nada diferente da vida de um jovem de 26 anos de idade. Mesmo assim, existe algo que o difere completamente dos demais: ele odeia o Natal. E não esconde isto de ninguém.
Isto não o torna a pior pessoa do mundo, mas o coloca em situações que poderiam ser facilmente evitadas - como se envolver em uma pequena confusão com um senhor de idade em plena compra de presentes, ou até mesmo terminar com a namorada dois dias antes de viajar com ela para passar as festas com a família.

Para quem o conhece, estas podem ser apenas algumas de suas ações impulsivas e impensadas... Mas existe alguém que não encara estes pequenos pecados de forma tão condescendente. Por isso, Lucas está em grave apuro. E agora, para sair das garras de um terrível captor, ele vai precisar contar com a ajuda de quem ele menos espera.

"O Demônio do Natal" é a primeira história do universo de Terra das Sombras, um mundo criado por Henri B. Neto - autor de "Replay" e "A Garota" - e repleto de criaturas fantásticas, segredos perigosos e corajosos personagens.





O NATAL DE POIROT.



SINOPSE: 
Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. Mas, aparentemente, as intenções de Simeon não são nobres. Ele quer se divertir às custas do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento, e termina com um assassinato em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de suspeitas mútuas.

COMPRE AQUI:
 https://amzn.to/2Bt0zLG



ACONTECEU NAQUELE VERÃO/O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR.

  


SINOPSE:

ACONTECEU NAQUELE VERÃO

Bem-vindos à estação mais ensolarada e apaixonante de todas! No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. No Brasil, nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do globo, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar... e Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor.

Mas essa coletânea tem algo ainda mais especial. Algumas histórias têm uma pitada de estranheza, de mistério, um toque sobrenatural. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.

A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.

O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR

Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por O presente do meu grande amor. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno.

COMPRE AQUI: https://amzn.to/2SfIyHX/https://amzn.to/2Sc96K6



ACONTECEU NO NATAL.



SINOPSE: 
Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar é a maior balela para Melinda. A jovem não acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmão, de um senhor na rua e até de Augusto, seu paquera. E é com ele que Melinda viverá um romance mágico às vésperas do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrãozinho do destino.


COMPRE AQUI: https://amzn.to/2R5wgnT


COMO O GRINCH ROUBOU O NATAL.



SINOPSE: 
O Grinch é uma criatura verde e peluda que destesta o Natal com todas as forças. Ele não suporta a felicidade dos Quem com suas festanças e banquemtes, e resolve acabar com a festa de uma vez por todas. Mas talvez o Grinch perceba que o verdadeiro signifcado do Natal vai muito além de comemorações e presentes. Esta história reconfortante sobre o espírito do Natal é capaz de conquistar até o mais frio e menor dos corações. Grinch já é um personagem clássico do Natal, e sua história é um presente perfeito para todas as idades.


COMPRE AQUI: https://amzn.to/2BsY1Nq


Qual será a sua leitura de natal?

Um beijão da Bárbara Herdy.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Hey, Mates! – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in