Ms Series Killer #33 - DC's Legends of Tomorrow (Series Premiere) (Season 01)



Vamos lá. Não suporto Arrow, para mim é uma das produções mais fracas de super herói atualmente. The Flash não consegui sair do piloto. E Legend's? É muito bom. Talvez eu esteja com bom humor ou sendo boazinha, mas eu gostei - e muito. 



O elenco é surpreendentemente bom, os personagens  foram introduzidos nos episódios de suas séries colegas, mas aqui foram reapresentadas para o novo público. Infelizmente, eu senti uns errinhos no roteiro, ainda mais por ter dado um pouquinho de foco a mais para Hawkgirl e seu arco, mas quem sou eu para reclamar... Eu amo essa heroína! Isso do roteiro pode vir a ser um problema futuramente, então vou torcer para que seja apenas um erro de edição ou talvez só algo de uma vez ou outra. 


Sobre o arco: Não dá para dizer muito, apenas que Savage será o vilão principal e talvez cada episódio será focado num vilão e época diferente, até que eles consigam alcançar o vilão-foco. Uma pegada Doctor Who que pode ser muito bem aproveitada.



Sobre os personagens, foi fácil se afeiçoar por eles. São diferentes, espontâneos e marcantes. Cada um tem uma missão e um passado, cada um tem um motivo para estar ali. Heróis, pessoas buscando redenções, criminosos... Uma boa mistura! Shippar não é crime, viu? Casal Hawk já está no meu coração! Eu quero Sara com o Cold, porquê eu senti algo ali e eu não estou doida! E por ora, é isso...


Se Os Vingadores eram uma bomba relógio, como podemos classificar as Lendas do Amanhã?

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.