Vamos nos amar mais, mates!

Essa não é uma postagem apenas sobre Transtornos alimentares, como também sobre os males desse século.

                              
VAMOS expurgar esse pensamento hipócrita de que Transtornos alimentares são frescuras. NÃO SÃO. É UMA DOENÇA, É UM ESTIGMA, É UMA CICATRIZ NA VIDA DAQUELA PESSOA. Vamos parar de chamar o coleguinha de GORDA ou MAGRELA, por achar engraçado praticar (cyber) bullying em alguém, quando aquelas palavras ESTÃO matando lentamente aquela pessoa, e você, SEU BULLY, não tem noção do que está fazendo àquela pessoa e não se importa com a reação proveniente da sua atitude. Você pode estar incentivando aquela pessoa a não lutar contra o seu transtorno ou até mesmo a ela se afundar numa depressão que pode levá-lo a um suicídio. Nossa, como você é dramática, Bárbara. Sou mesmo e também sou REALISTA.
PARE COM ISSO. Pare de alimentar ódio e intriga gratuitamente. PARE DE MACHUCAR AS PESSOAS GRATUITAMENTE. Vocês não vivem a vida delas, vocês não as conhecem, e nada lhe dá o poder de ofender/apontar/machucar NINGUÉM, então parem, enquanto você tem a chance de evoluir.
PAREM com essa insistência de correr atrás de ter o corpo perfeito (seja por exercícios exagerados, dietas insanas e remédios não testados) e de ter a vida perfeita (fotos perfeitas, produtos de marca, ostentação sem limites). Não existe perfeição. A mídia sempre terá um novo corpo para chamar de ideal e eu acredito que o que o corpo que eu tenho é o ideal PARA MIM. CAGUEI para você aí que não concorda com a minha opinião, mas o corpo é meu, o cabelo é meu, o rosto é meu, as roupas são minhas e eu me amo assim. Se você não está feliz com isso, o problema é seu, meu amor, pois o corpo é meu e eu cuido dele do jeito que me caber melhor Emoticon heart

Larissa Siriani (autora e youtuber) fez um vídeo fantástico sobre o tema 'Gorda' e eu recomendo a todos a assistiram, assimilarem as palavras dessa guria e repassem aos coleguinhas para entender que ESTÁ TUDO BEM SE VOCÊ É GORDO, MAGRO, ALTO, ESTRAMBELHADO, CONTANTO QUE VOCÊ SE AME 

Você não veio a esse mundo para agradar ninguém, ALÉM DE VOCÊ MESMO.
Você não está aqui para sofrer. Você está aqui para evoluir, aprender e amar.
Se estiver em meu poder, eu irei TODOS OS DIAS ser uma vigilante do amor, e tentarei através dos meus 'poderes' passar um pouco de amor e gratidão a todos que estão na minha vida, e passo aqui a minha primeira lição: VAMOS NOS AMAR MAIS, MEUS AMIGOS.
Repassem essa mensagem compartilhada aos seus amigos, e principalmente aos seus amigos com filhos jovens.
Ensine-os desde de cedo a se amarem do jeitinho que eles são e amarem o próximo também. Ensine-os que esse tipo de vida, obcecada para ser algo que eles não são NÃO É saudável e não é real, logo não é certa para eles. Ensine-o a ser feliz com o que tem (um valor tão esquecido atualmente), e sim ele deve ter ambição, todavia ele deve ser grato pelo que tem agora. Mostre a eles que aquilo que eles acreditam ser imperfeito em si, na realidade é uma perfeição, pois pertence a ele. Ensine-o a lutar por aquilo que ele almeja de coração. Ensine-o a se amar, antes de amar uma imagem de um ídolo ou outro alguém.
Viver uma vida tentando ser algo que não é, isso não é viver. Essa é a verdadeira doença. Ok? Ok.

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.