Quadro Motivacional para Escritores Desesperados


Essa é para você autor que está lutando contra a derrota, desmotivação, depressão e insegurança!

Você acordou e está sentindo o mundo sobre as costas? Aquela voz interior está destacando NEGATIVAMENTE todos os motivos para você fechar o arquivo do seu livro: um deles é por você não se achar bom o bastante para ser escritor, acredita cegamente que nunca chegará aos pés de determinado autor nas listas de mais vendidos, recebeu uma crítica cruel e mal-colocada e está repensando sobre todos os aspectos possíveis de sua vida ou simplesmente, não acha sua história boa para ser publicada?

PARE AGORA! NÃO DEIXE O BICHINHO DA INSEGURANÇA E DEPRESSÃO TE GANHAR! TODOS os autores passam por isso! SIM, TODOS, NO MUNDO TODINHO. Se você não se incluir nessa lista, meu querido, um dia você vai passar - ou deveria rever sua vida inteira com um analista, confiança demais não é muito bom também não!
De qualquer modo, pensando nessa dor e insegurança frequente na vida de todos os autores, eu desenvolvi o 'Quadro Motivacional dos Escritores Desesperados'.

Li uma matéria interessantíssima (em inglês) noWriters Write que aponta como NÓS MESMOS dificultamos a nossa vida de escritores com afirmações inseguras e negativas sobre OS NOSSOS TRABALHOS, e precisamos parar com isso IMEDIATAMENTE.
No quadro destaquei AS frases de afirmação destacadas pela autora do texto para lermos e compreendermos que tudo tem seu tempo e lembrarmos que estamos sim no lugar certo, e em negrito tomei a liberdade de criar frases de motivação para lermos, choramingarmos e gritarmos para o mundo nos momentos difíceis.

Vou gritar aqui para ficar bem claro isso para todos:
PORQUE SIM, AMIGOS, TODOS NÓS SOMOS ÚNICOS, TODOS NÓS TEMOS HISTÓRIAS A SEREM CONTADAS, TODOS NÓS TEREMOS O NOSSOS ESPAÇO, E PRINCIPALMENTE, NOSSAS HISTÓRIAS VALEM A PENA SER CONTADAS POR NÓS, E DIVIDIDAS COM O MUNDO. NÃO DESISTAM NUNCA!

Repassem esse quadro para todos os seus amigos autores, principalmente aquele que está passando por um momento difícil em seu trabalho. Eles precisam saber que não estão sozinhos nessa batalha, e que podem lutar contra essa dor, e nos momentos difíceis devem sempre se lembrar que antes de tudo eles são especiais!

Nós somos especiais!

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.