Sobre ... O Inferno está Aqui (Antologia Volume #1) ESTÁ VIVO!!!




LANÇOU!
Finalmente, chegou um dos dias mais esperados do ano por mim. O lançamento da primeira antologia do Clube Escritores da Liberdade.
É uma honra poder ter a organizado com o meu amigo Jorge Castro e ter participado com um conto, 'Isolada', que mexeu muito comigo e é claro, me deixou cheia de ideias 
Sabe quais são as melhores partes? Poder ter uma antologia publicada com novos autores que, são meus amigos. Sei bem como é difícil começar, arriscar, colocar a cara ao mundo, pois você acredita na sua história. Vocês. Cada um de vocês. São guerreiros da literatura e esse é apenas o começo. É uma honra estar ao lado dos meus amigos Silvia Helena e Matheus Trunkle nessa antologia e ter tido a oportunidade de conhecer e trabalhar com Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz. Essa é a primeira antologia de muitas que ainda virão. 


E não menos importante, vocês, meus leitores. É uma honra poder dividir a história da Octávia (e muitos outros personagens maravilhosos) nessa antologia e espero que possamos no futuro, saber um pouquinho mais dela.

Para quem não conhece ainda a Antologia, deixo aqui a sinopse:

Antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz. Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de "fim da humanidade". Os contos Nove Minutos Para o Apocalipse e Nove minutos Após o Apocalipse descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. Diário retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. Os Dias Não Contados mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. Inteligência Morta e Isolada retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos-vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência. Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.

Aos futuros leitores, convido a deixarem as suas opiniões no Skoob:
e/ou deixem na Amazon, que é onde vocês poderão adquirir suas versões em ebook


Em breve teremos edições impressas o/
Desejo uma ótima leitura!
Um ótimo domingo!
E, Sejam Bem vindos ao Apocalipse! xx




Um comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.