Ms Series Killer #18 | Revenge (Season 04) • 4x03 - Ashes


Depois de duas semanas, cá estou de volta \o/

Em meio a provas e outras preocupações, confesso que o 4x02 não me inspirou em review. Talvez o motivo seja que algumas coisas não me convenceram, mas enfim, a review de hoje vai ser exclusivamente por causa de Louise e os Clarke. Como o episódio da semana passada terminou, o desta começou com Amanda (não há mais sentido continuar a chamá-la de Emily sendo que mais metade do elenco fixo já conhece sua verdadeira identidade) desacordada em meio ao incêndio no bar do Jack, causado pela amada irmãzinha Charlotte. Já era esperado o gran Jack Porter salvar o amor de infância. Não shippo os dois, para mim, eles são ótimos amigos. E só.

Ainda sofro pelo Aiden.

Voltando para a review. Amanda está definitivamente torcendo meu cérebro, acostumei com uma mulher centrada, calculista e que nunca é pega desprevenida - e nos raros momentos em que é, consegue bolar rapidamente um plano para se safar. Mas... agora... ela está totalmente "fora de si", ainda mais quando o assunto é Charlotte. O Nolan tem que gostar muito dela para conseguir ficar ao seu lado nesse momentos. Quero de volta a Amanda que conheci!


Enquanto ela ainda está se doendo e procurando meios para falar com a irmã, Charlotte está conhecendo seu pai, David Clarke. Claro que essa situação tinha que ser piorada com Victoria contando várias mentiras, e a menina deixando tudo isso acontecer. E o pior é que David aparentemente (até porque, eu não quero acreditar que ele seja tão tolo a ponto de cair nessa conversa) acredita que foi Charlottinha que limpou o nome dele. O que esse cara ficou fazendo durante todo esse tempo enquanto a filha mais velha estava caçando os Grayson e treinando para que o sobrenome Clarke ficasse livre de qualquer injusta acusação? Ele não deveria estar fazendo o mesmo? Buscando a verdade sobre quem o incriminou? Tentando descobrir se Victoria estava mesmo envolvida? Talvez eu esteja levando, um pouquinho, essa série para o lado pessoal...

Mas é que tem coisa que custa a aceitar. Não faz muito sentido.

Alou alou! Vamos agora dar um tempo para dar uma respirada e comentar sobre Louise. Aquela louca vingativa. O que falar dessa personagem que teve números de cenas que dá para contar em somente uma mão e que eu já considero pacas? Ela conseguiu fugir o manicômio e foi atrás de Victória, levando um "segundo abandono" da suposta amiga. E o que uma pessoa normal e uma louca vingativa teriam em comum nessa situação se tratando da série Revenge? Se vingaria, claro. Um mulherão daqueles atraindo o mais novo pobretão da área, Daniel Grayson, só pode resultar em uma remexida na série. Bom, essas são as minhas expectativas. Quero que Louise seja Team Revenge, daí seria mais uma a tremer com o mundinho Grayson.


Como já havia sido mostrado antes, Victoria envenenou David contra Amanda - quer dizer, Emily -, então o que esperar quando Amanda apareceu naquela casa? Claro que a vilã iria continuar com sua quantidade básica e diária de veneno. Disse para David que Emily apareceu atrás de Charlotte. O que não era mentira, mas o real motivo ela não contou. O que um pai que acabou de conhecer (ou reencontrar) a filha faz? Vai atrás de quem ameaça a vida de sua pequena. Uma coisa espero que aconteça: que ele reconheça sua filha. Faz muito tempo? Faz. Mas ele reconheceu os olhos de Charlotte e ficou paralisado ao ver o rosto de Amanda. Não é possível que ele não tenha nem um minimo centímetro de seu corpo sussurrando que ele conhece ela de algum lugar. A promo do 4x04 é um tanto emocionante, estou curiosíssima para saber o que vai acontecer, e claro, saber como Amanda vai reagir dali em diante e quando David descobrir a verdade, qual será sua reação. Afinal, esse é o objetivo dessa temporada, não é mesmo?

Então até semana que vem :D

25 comentários:

  1. Nunca li uma review de série, na verdade faz muito tempo que não acompanho nenhuma, rs. Achei bem interessante sua opinião, consegui visualizar bem o episodio, apesar de não conhecer nadinha de Revenge, fiquei bem curiosa, acho que vou tentar assistir qualquer dia. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É uma série muito boa ;)
      Voltei e leia mais ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Helena.
    Não tenho muitas coisas para dizer sobre o seu review. Eu nunca assisti Revenge, então nem sei quem é quem na série; Li mas fiquei bem confusa. Ainda sim parece ser uma série com uns mistérios, gosto disso.

    Bjs

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série está em uma fase que está deixando todo mundo confuso! Haha
      Recomendo que assista, vale a pena.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Todos falam super bem dessa série, mas não acompanho.
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite em mim e no que os outros falam: comece a assistir Revenge. Não é perda de tempo ♥
      Beijos :]

      Excluir
  4. Eu nunca consegui parar para assistir um ep completo de Revenge, o pouco que vi até agora foi enquanto eu trocava de canal, ou estava esperando iniciar algum programa que viria depois.

    Acho que nas férias vou tentar assistir :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! Aposto que vai maratonar rapidamente essa história sobre vingança haha
      Beijos c:

      Excluir
  5. OMG! Infelizmente não li seu review por motivos de: amo revenge, mas ainda não assisti nenhum episódio da nova temporada! Rsrsrs. Mas vou correr pra assistir e depois volto aqui pra ler ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Assisti apenas a 1ª temporada de Revenge e depois me perdi nos episódios da segunda a falta de tempo ajudou também. Hoje só acompanho realmente 2 que são Saving Hope e Castle e estou começando a assistir OUAT.
    Ótima resenha do epi.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona só vejo elogios a essa série mas nunca consegui acompanhar , mesmo quando passava na globo era muito tarde. Quem sabe ainda consigo acompanhar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Faz muito tempo que deixei de acompanhar a série, mas gostava quando assistia. Mas, ainda vou voltar a ver

    Beijos
    www.amorliterário.com

    ResponderExcluir
  9. Confesso que qdo o assunto é série eu boio mais que não sei o que, mais Revenge eu assisti um ou outro ep. e gostei bastante. Mas não acompanho
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Agora que vi sua postagem, me deu muita vontade de voltar a ver revenge. Parei na primeira temporada ._.' ldçsalkda

    Beijos, Kamila

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteee! Aguente firme a segunda que é um pouco cansativa, pois a terceira é a melhor :D
      Bjs

      Excluir
  11. Helena! Flor, eu li bem por cima, pq vou assistir esse eps nesse find! Então... Eu sofro também pelo nosso Aiden! Era meu persongem preferida, ele foi aos poucos me ganhando e morreu! Tadinho! Aquela vacaaaaaaaaa! Uma vaca diva, mas mesmo assim! Vic é uma personagem que acho demais, eu odeio ela profundamente, mas acho ela diva, é a postura, nem sei!
    Tinha prometido para mim mesmo que não ia ver essa temp, que ia parar na última por causa da morte do Aiden! Masssssssss, a curiosidade me pegou e vou ver! Torcendo até o fim pela Emily linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personagem que odiamos amar hahaha
      Para mim, os ships com Emily morreram todos com Aiden :( - apesar de estar gostando das interações entre ela e o policial.
      Somos duas!
      Bjs

      Excluir
  12. Aí, Jesuis... rs

    Eu larguei essa série na 2ª temporada, e nada me faz voltar! rs
    Perdi o tempero dela... rs

    Bjs
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maratonei a série antes da terceira começar, e concordo que a segunda foi beeeeeem cansativa, quase larguei também. Mas se é válido, para mim a terceira temporada foi a melhor! *-*
      Bjs

      Excluir
  13. Oi, Helena-flor!
    Eu não assisti Revenge, mas a sua opinião sobre a série empolga qualquer pessoa (rs). Eu notei que esse episódio, em especial, não saiu exatamente como queria... Mas mesmo quando isso acontece, e quando o enredo como um todo vale a pena, ficamos esperando o que acontecerá adiante. Só por isso, dá para ver que Revenge é um bom seriado. Espero conhecê-lo, mas no momento meu coração está completamente tomado por The Walking Dead (haha).
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, sempre ouço falar muito bem dessa série e de outras, mas nunca acompanho, sou louca para conseguir assistir pelo menos uma inteira, mas sempre fracasso...enfim, a sua opinião me deixou mais curiosa quanto ao seriado, espero assisti-lo um dia.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Eu amo Revenge. Emily samba na cara das inimigas hauahsuahsu
    Eu vi esse episódio e surtei: VICTORIA TA MANIPULANDO O DAVID. aaaaaai, aquela fdp :@
    Desculpa a empolgação mas eu fiquei puto com isso. Espero que tudo se ajeite. Esperando um reencontro lindo entre David e Ems (Amanda)
    Adorei a crítica do episódio

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Helena.
    Nossa eu assisti alguns episódios soltos da primeira temporada, não entendi muito bem, mas gostei muito.
    Mas a falta de tempo não permitiu que acompanhasse a série, e agora vendo sua resenha da 4ªtemporada fiquei triste porque acho
    que nunca vou conseguir ficar em dia com ela =(

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem ?
    Bom não, assisto a série então fiquei um pouco pedido, porém já vi os primeiros episódios da season1 e gostei bastante, espero poder assistir o resto em breve e então venho aqui dividir minha opinião com você :)
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.