Ms Series Killer #12 | Revenge (Season 04) • 4x01 - Renaissance | Series Premiere


Não sei fazer apresentações, então jogo rápido: sou Helena Souza, escritora e migs da Bárbara Herdy - yeeeeeyyyyyy! -. Vou fazer reviews da série Revenge nesse site lindo! [merchan] Se quiserem saber quais outras reviews que faço, vá no meu site [/merchan]. Pronto, devidas apresentações feitas, vamos para a review de nossa querida Revenge ♥

Depois de uma season finale que lacrou tudo (Aiden morrendo, Victoria sendo internada no manicômio, David Clarke aparecendo, Conrad morrendo...), esses últimos meses foram um pouco sofridos para nós, os revengers. Inúmeras perguntas enchiam nossa cabeça e o tempo da resposta nunca vinha. Até que finalmente a Fall Season voltou trazendo com ela o dia 28/09 \o/. Mas, posso ser bem sincera com vocês? Não gostei muito. Achei bem parado. Fora que: não começou com flashforwards. Começo de temporada sem flashforward nos Hamptons? Victoria narrando no lugar de Emily? É, parece que essa quarta temporada definitivamente vai ser diferente das outras. Tenho para mim que também será a última, visto que a vingança de Emily está completa e que o gancho para esta temporada pode ser resolvido nela mesma, e olha, tomara que seja, não desejo que Revenge sofra do mal que atinge tantas séries boas: o desgaste.

I'm so fancy 

O episódio começou seis meses após os acontecimentos da terceira season finale, Ems comprou a Grayson Manor e está em um embate com Nolan: renomeia a casa ou deixa sem nome? Nosso geniozinho quer renomeá-la, mas a mais nova consciência leve não quer dar nome algum. Mas pelo menos uma coisa nos deu a sensação de estar assistindo a mesma Revenge desses últimos três anos: festa nos Hamptons. Sim! Ems decidiu dar uma festa para o Memorial Day. Enquanto víamos os preparativos para festa, notamos (e o próprio Nolan disse mais tarde) que a mansão foi inteiramente redecorada. Se Ems resolver fazer uma piscina de dinheiro, certeza que morre afogada. Linda, loira, rica e vingada, isso poderia ser start all over, certo? Sim, tanto que esse era o plano dela. Mas... como recomeçar quando o que você mais ama foi retirado de você? (leiam com a voz dela, pls ♥) Não estou falando do pai, que é quem ela se refere quando narra a frase, mas sim de Aiden.

Sofri muito nesse episódio. Como se não bastasse ver a carinha triste de nossa Amanda (como Nolan insiste para que ela se apresente para todos), ainda foi colocado cenas dos dois no meio do episódio. Tenho preconceito com quem não shippava os dois juntos e muito mais com quem não sofreu nessa parte. Falo mesmo, Aidemily era puro amor/companheirismo/amizade/parceria/perfeição.

Ems está tão perdida que decide interferir na vida de alheios. Sim, com sua vingança concluída e seu amor perdido, ela decide fazer justiça com relação a morte de outro homem. Todo planejamento e execução aconteceu sem nem mesmo Nolan saber. Depois do ocorrido (não saiu como ela esperava), ele desabafou com a amiga, dizendo que ela estava viciada em vingança. O que um viciado fala quando é acusado de vício? Ele nega, o que não foi diferente com ela. Vamos agora dar uma segurada nessa questão da Ems, vou falar um pouco sobre outras coisas do ep e finalizarei o post com esse assunto.

"Migs, você tá viciada, tá precisando de uma intervention"

Por mais que me entedie um pouco, preciso falar sobre o outro lado da série: aquele que tem Daniel, Charlotte, Jack e Margaux. Os dois Grayson parecem ter superado já a morte de Conrad e continuam achando que tem a mesma fortuna de outras seasons, alguém chama a Gislaine para dar uma aula para esses novos pobres, obrigada, de nada (fiz uma piada com o Zorra, não me odeiem, me perdoem). Daniel está sustentando a irmãzinha e tentando se sustentar, se eu pudesse dar uma dica para ele, seria: no final do jornal tem uma página de Classificados, procure um emprego lá. Já Charlotte, parece estar determinada a se afundar ainda mais, cada vez mais viciada e envolvida com Gideon, ela é uma dor de cabeça secundária para a série, afinal, a vida de Ems não poderia ser tranquila sempre né, claro que a little sister tinha que estar envolvida com coisas desse tipo para que ela tivesse que salvar.

Me respondam a pergunta: qual a razão de ser rica, fina, editora de uma importante revista de moda, sendo que mesmo assim só faz caca com o cabelo? Aceitei o corte de Margaux da temporada passada, mas esse de agora? Nem um pouco!

Outra coisa que vez super sentido na série (sóquenãomuito): Jack entrou para a polícia. Não entendi - e passei a não confiar - na polícia dos Hamptons. Como que um cara que há seis meses foi acusado de sequestro conseguiu entrar na polícia? Ok que lá é por meio de contratação, mas mesmo assim! Calma, inspira, expira. Pelo menos isso nos apresentou a um personagem que desejo que ocupe o lugar parecido com o de Aiden (ninguém toma o lugar dele!) no coração de Ems: Ben. Gostei muito do policial, apesar do pouco tempo em cena nesse episódio.


Após seis meses no manicômio, nossa querida Victoria Grayson conseguiu aliados e nunca perdeu a pose. Tentou ligar para alguém de sua família, não deu certo, então foi para a alternativa mais diva: fugir, mas fugir com classe. Tudo com ajuda de Louise (você já deve ter visto a atriz como Lorelei na série SHIELD) e uma outra amiga que ela conseguiu lá dentro. Pelo que foi mostrado, ainda poderemos ver Louise novamente, assim espero. Em meio a "chuva" e loucura, Victoria ganhou sua liberdade. E quando quase a alcançaram, ela correu? Não, ela tem muita classe até mesmo para correr na sua fuga.

Agora podemos voltar a falar da Ems viciada. Ela admitiu ter problemas com isso um pouco antes da antiga dona da mansão aparecer em sua porta. Já havíamos visto no trailer da temporada, e após o final do episódio podemos confirmar: agora Emily tem uma inimiga a altura. A guerra foi declarada. A vingança está sendo planejada. Segurem os cintos, essa vai ser um duelo de gigantes.

Onde David Clarke se encaixa? Ah, essa é uma variável que tende para o lado negativo. Quem ele vai apoiar? Ou ele vai ter somente o seu lado? Que venha season 4 e que nos realize tanto quanto a season 3 fez!

Espero que gostem tanto quanto eu espero gostar ♥

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.