Um Conto Quase de Fadas | O mundo cinematográfico em "Um Conto Quase de Fadas": Star Trek, série original (1966)



Todos os filmes citados na série tem algum envolvimento com algum sentimento que um dos personagens irá experienciar em algum momento de um dos volumes da série.





Filme #1 Star Trek, Série Original

Encontrar alguém que goste de algo como você é uma das sensações mais gostosas que temos ao conhecer alguém novo, ainda mais, se for um interesse amoroso. E é isso que acontece com Peter Hartley e Kate Farrell que numa breve conversa descobrem que tem vários interesses similares, entre atores que apreciam, filmes que desgostam - musicais - e são aficionados por "Star Trek". Opa, mas não pense que é a versão atual, é a de 1966, a série original, onde tudo começou.

"Aproveitamos para continuar a conversar, agora falávamos sobre cinema e teatro, ele me contava como adorava filmes de suspense e terror enquanto eu dizia o quanto tinha pavor dos mesmos, encontramos algo em comum em relação a filmes, detestamos musicais, amamos James Dean e Marlon Brando e somos aficionados por Star Trek tendo como personagens preferidos Spock e Bones."

Kate Farrell, no Capítulo 07 "Masquerade", pág. 170, em "Apenas Respire", Volume I

Ambos são apaixonados pelo misterioso e brilhante vulcano, Spock e Bones, o médico sarcástico da frota da Enterprise, e gostar da versão original de "Star Trek" deixa bem claro que esses dois são amantes de bons filmes antigos, e são nerd's de corpo e alma.

Você já assistiu a essa série original? Se sim, o que você acha? Se não, corra e assista, vale muito a pena a experiência, a série está online no Netflix e é vendido nas maiores lojas online :)

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.