Um Conto Quase de Fadas | Cruzeiro: Porque fazer e como torná-lo mais especial na companhia de seus amigos e familiares.


Com a vida moderna agitada, quando pensamos em viajar imediatamente vem em mente um avião, que nos leve o mais breve possível para o nosso ponto de interesse. Conforto, boa comida e acomodação são os três itens principais em qualquer viagem, mas o top de todos é a agilidade, óbvio, que uma viagem de avião até a Europa é muito mais rápido que um cruzeiro, mas será que é memorável?
Pense só!

Boa parte de Apenas Respire se passa dentro de um luxuoso cruzeiro, atípico e de 10/10 leitores morrem de inveja da chance que Kate teve de viver 7 dias em uma viagem tão incrível como essa.
Foi isso que os alunos de Durham Cathedral High pensaram. 
Eles queriam uma despedida única e que seria eternamente lembrada por cada um deles, e nada como uma viagem, agora imagina uma viagem em um cruzeiro, tendo 7 dias de regalias, passeios e altas festas?!
 Melhor ainda.

Não são apenas amigos que pensam em viver uma experiência assim, mas familiares também, veja o exemplo de Miranda Evans que sugere a seus sobrinhos, Peter e Amelia Hartley que voltem em um cruzeiro, para poder ter a chance de viver alguns dias tranquilos com seus sobrinhos e filha em um cruzeiro relaxante e  luxuoso, óbvio que ela tinha planos por trás disso, mas vamos dizer que nem tudo saiu como ela desejava.

No entanto não acredite que essa seria a unica grande vantagem, existem muitas outras, começando pelo ponto principal: um cruzeiro é um resort por si só. Ela é acomodação, entretenimento e um transporte que te leva a diferentes destinos em um pequeno espaço de tempo, e durante ele, você pode curtir e muito, e ter a tranquilidade - e praticidade - de não precisar fazer suas malas durantes as visitações, já que o navio é sua acomodação durante todo o processo.
Um cruzeiro é aberto a todas as idades, de crianças a idosos, sem ter um foco único, assim agregando uma quantidade inimaginável de pessoas de todos os cantos do mundo.


Desde festas até cursos gratuitos de teatro a dança, o passageiro poderá se divertir de um modo que talvez em seu dia a dia não seria possível.
Um cruzeiro é uma ótima pedida para quem procura relaxamento, uma válvula de escape para quem está vivendo no máximo, e que só precisa de um tempo para curtir as coisas simples da vida, como tirar um dia para nadar ou ler um bom livro tendo o mar como paisagem.

Ah, o mar, uma fonte inesgotável de inspiração, aventura e romance. 
Uma lua de mel em um cruzeiro pode ser uma grande surpresa, como uma fonte e eventos únicos que serão lembrados pelos noivos para sempre, com muito romance e paixão, como também, acabar por ser apaixonar em um cruzeiro desse pode se tornar um relacionamento arrebatador e impar, entre uma festa e outra, ou até mesmo alguma atividade, aquela pessoa que você sempre idealizou pode surgir.
Ou talvez, essa pessoa até esteja do outro lado do convés, esperando alguém ... Como Peter.

                                              
                                                                                 
Em matéria de romance em um cruzeiro                                                                             Peter e Kate entendem muito bem, huh. 


Viajar através de um navio dele é não apenas relaxante, mas saudável, não há trafego - adeus, transito! -, não escalas - adeus parar em aeroportos! -, e não há poluição - olá, pulmões saudáveis. 

Quando comparamos os custos de uma viagem por terra - hospedagem, transporte, alimentação, entretenimento, atividades e compras - aos custos de um cruzeiro, podemos perceber que uma viagem de navio, é muito mais segura e econômica, não seremos cegos em dizer que será mais barato, porque isso seria uma mentira, no entanto, em um pacote especifico pode ter tudo que foi mencionado acima, e ainda ter a regalia de ser dividido em várias vezes, o que talvez poderia não acontecer em um caso de viagem por terra.

Não esquecendo que o valor, um pouquinho salgado, pode ser uma das poucas desvantagens, a qual Kate sofre em Apenas Respire, já que ela quase não viaja pelo valor ser alto demais para a situação financeira de sua família, mas a solução de pagar em milhões de vezes, salvou sua viagem - e lhe deu um novo futuro, ouso dizer.

       

Outra desvantagem: Os enjoos. Kate entende disso também, questione sobre isso a ela, ela vai adorar responder sobre -n

Voltando as Vantagens:
E os cruzeiros normalmente são dispostos de acordo com seu perfil, se você faz o estilo aventureiro, encontrará um destino que te leve para lugares exóticos e um pacote cheio de atividades radicais, agora se você faz um estilo romântico não só visitará destinos tidos como os mais românticos como também encontrará atividades românticas ideais para você e seu parceiro (a). Tudo será encaixado de forma que você se sinta em sua própria casa.

Entre outras grandes vantagens você pode participar de atividades diferenciadas, relaxar em um spa, assistir a shows, participar de grupos de degustação de vinho, curtir a piscina a qualquer hora do dia, nadando ou simplesmente lendo e ouvindo música. Na maioria dos navios é oferecido uma variedade ampla de lojas para compras desde roupas até livros, há também uma extensa variedade de atividades esportivas, excursões, cassino, música, pub's, boates, shows ao vivo, discotecas, festas oficiais, nas quais a maioria dos passageiros podem ser encontrados, restaurantes de todos os tipos, aos finos até os informais, teatro com exibição diária de peças, cinema com películas atuais, academias, igreja e muito mais. 

                                         

Ter a chance de dividir momentos únicos com seus amigos pode ser uma memoria impar, e foi exatamente isso que Kate viveu na companhia de seus amigos. E ai, prontos para fazer uma viagem em um cruzeiro para um destino exótico e romântico? Vamos? o/

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.