Feliz Dia do Escritor!

Feliz dia do Escritor!
A todos os meus queridos amigos e àqueles que não estão na minha vida ainda, mas um dia estarão como mentores, amigos, inspirações e colegas de profissão.

Não poderia esquecer também daqueles que não estão mais nesse mundo, mas onde quer que eles estejam, pois eles estão em algum lugar mágico e extraordinário como Nárnia, Bag End ou no Mundo de Emília, sei que continuam a criar seus universos e a nos inspirar dia após dia.
Como sei disso? Não sei, só sei que é assim.

E é claro, parabéns aos meus queridos iniciantes que estão dando seus primeiros passos nessa carreira incrível. Sejam pacientes. Arrisquem. Se desafiem. Aprendam. Errem e Nunca Desistam do seu Sonho.
Como cantaria o 'New Radicals': ''Nós temos a doença dos sonhadores'' e não devemos JAMAIS nos curar dela.

Esse é um dia merecido a cada um de nós a ser vivido através das páginas e é claro, as criando em nossos Universos românticos no Rio de Janeiro ou em Tokyo, nos mundos medievais inspirados em Tolkien, nos romances históricos de Austen, nas aventuras a la Indiana Jones, nos criminais de Holmes, e nos sobrenaturais de Anne Rice e no que mais a nossa alma de escritor deseja.

Parabéns para cada um de nós, mates!
Barbara Herdy x 

"As palavras, originalmente, eram mágicas e até os dias atuais conservaram muito do seu antigo poder mágico. Por meio de palavras uma pessoa pode tornar outra jubilosamente feliz ou levá-la ao desespero [...]. Palavras suscitam afetos e são, de modo geral, o meio de mútua influência entre os homens". (Freud)

Nenhum comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.