Writing Challenge | A Poem A Day (Junho • 2014)

                                                                                         Hey, mates!
Tudo beeeem? ♪

Hoje vim encher a paciência de vocês com algo sensacional. Graças a Bárbara Sá, do blog Segredos entre Amigas, fui encaminhada até esse projeto incrível, e é óbvio, que irei me esforçar 110% para conseguir participar todos os dias e venho neste post apresentar a vocês o projeto e convidá-los a participar. Você não pode perder! Vou cortar o lenga lenga e ir direto a ação, ok?



O projeto é um Writing Challenge (= desafio da escrita ♪) chamado 'A Poem A Day' (= um poema por dia ♪).
Foi desenvolvido pela fofa da Vanessa Chanice, do blog Central da Leitura. Todas as informações essenciais para participar do projeto você encontrará aqui. Dá uma passadinha por lá (você deve!) e deixe a sua opinião para a Vanessa, que ela vai amar <3  

Continuando ...
O desafio consiste em escrever um texto, apesar do nome do desafio ser 'Poem', necessariamente não é obrigatório escrever um poema (Graças a Alá!), pode ser qualquer coisa, como conto, prosa, crônica, música, enfim, qualquer tipo de texto, desde que, você siga o tema proposto para a data correspondente do mês de junho. Veja abaixo os temas separados por dia, queridões:


Então, Ms Barbara, como participo do 'Poem a Day'?

Vou explicar o basicão. Muito simples, mates.
Pegue um papel, uma caneta da cor que preferir e escreva. Viu? Nada difícil. Ou, é claro, se você quiser partir para a tecnologia, use qualquer editor de texto e/ou seu blog. O que importa é: Escreva, não importando o gênero e estilo, utilizando o tema do dia como inspiração e é claro, compartilhe.
Depois que tiver escrito, hora de divulgar. 
Você pode compartilhar seu texto, todos os dias, através das redes sociais Facebook, Tumblr, Instagram e Twitter. SEMPRE compartilhe o texto com a hashtag #PHpoemaday na sua postagem para que a Vanessa e outras pessoas possam saber que você está participando do desafio! Você também pode postar os textos nos blogs (o que eu farei! Tá-dá ♪), basta postar o texto, o link do dia em alguma dessas redes sociais e adicionar a hashtag. Simples, né chérie?

Após ter compartilhado, que tal conferir os textos dos outros participantes? Você pode encontrar todos os textos clicando na hashtag #PHpoemaday em qualquer rede social e assim poder conhecer os outros escritores e comentar também! Recomendo que você leia o post feito pela Vanessa, que compartilhei lá em cima para mais informações. 
Como comentei, irei participar e postar TODOS os dias aqui no blog, compartilhando na minha página do Facebook e no Twitter. Se você for participar, seja bem vindo a esse incrível projeto, se não, pois está com um pé atrás e receoso, tudo bem, quem sabe numa próxima vez, mas participe, lendo os textos criados pelos escritores e comente através da hashtag #PHpoemaday. 
Até o dia 01/06/2014, mates! #SaveTheDate




Um comentário:

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.