"Apenas Respire" está a venda na AMAZON



Mary Elizabeth Winstead como Kate Farrel em "Apenas Respire", Volume I da série "Um Conto Quase de Fadas"

Opa, espere ...



Antes de correr para a livraria mais próxima ou entrar no site de sua livraria favorita para adquirir o meu primeiro romance, não o faça.
Porque? : (
Porque o livro NÃO está sendo vendido em volume físico, e sim, em ebook, e você pode comprá-lo APENAS no AMAZON nesse link aqui http://migre.me/dOwug

Ah, mas Bárbara, eu quero lê-lo em livro físico, como faço?
Espera.
É, desculpa pelo banho de realidade, entretanto não irei mentir ou brincar de Alice no Mundo da Maionese.
A possibilidade de eu ter o meu livro publicado é – bem - pequena e não é por achar que meu livro NÃO tem o que é necessário para ser lançado, mas por outros pequenos motivos aos quais esse post não irá tratar, contudo, como disse, não irei ficar sonhando em acordar e ver várias propostas para ter meu livro lançado, porque isso não irá acontecer nem agora e bem provável, nem daqui a alguns meses. Eu poderia lançar em editoras as quais eu pago para ver meu livro publicado? Sim, poderia, se eu tivesse nascido rica, e não foi bem isso que aconteceu comigo, então estou a espera da minha fada madrinha ler meu livro e o escolher para ser publicado em sua editora.

Isso necessita de tempo, pesquisa da minha parte e muita, muita paciência, e durante todo esse processo – que pode durar um bom tempo -, irei deixar o livro disponibilizado na AMAZON no valor simbólico de R$ 5.00 (!!!).
Isso mesmo.
Você pode levar o meu livro por APENAS R$ 5.00.
Um livro escrito por uma brasileira, que se dedicou por 1 ano - e mais alguns meses de revisão e edição - a esse primeiro volume e em sua conclusão encontramos 802 páginas – só isso! -, se fosse outra(o) colocaria um preço bem maior, pelo esforço e trabalho que tive em escrever e revisar, e porque tenho essa liberdade, mas esse não é meu interesse.

Meu interesse em lançar meu livro pela AMAZON é em disponibilizar o meu livro ao público, em um preço acessível, e assim, FINALMENTE, poder ver o meu livro ganhando o mundo e o coração dos leitores.
Eu não sou escritora para ser famosa, ganhar dinheiro e ter prestigio – ainda mais porque estaria vivendo no mundo da Alice denovo -, e sim, sou escritora por que nasci para isso, é o meu dom e uma das minhas razões para viver, logo, irei lançá-lo para o público e um dia, se acontecer, o teremos em formato físico, caso contrário, o EBOOK estará online por tempo indeterminado.

E como posso ler o seu livro, Bárbara? Preciso de um Kindle? Ipad? Iqualquer-coisa?
Primeiro, você precisa baixar o app “Kindle” em seu pc, notebook, netbook, tablete, ipad, iphone, iqualquer-coisa, se registrar e tcharam ... Ai você pode fazer a festa nas compras. Você poderá ler não só o meu livro, mas muitos outros : )

Qualquer dúvida, questão ou simplesmente algum comentário, sinta-se a vontade para fazer
E por favor, se você gosta do meu trabalho ou simplesmente curtiu a sinopse de “Apenas Respire” divulgue – QUANTAS VEZES QUISER -em suas redes sociais o meu livro, faça parte da longa estrada que “Um Conto Quase de Fadas” tem a percorrer : )
Um grande beijo,  


                                                               

Um comentário:

  1. Parabens Barbara!!!
    Essa semana eu vou comprar viu e resenhar no meu blog e concerteza vou fazer muita propaganda!!!
    Conte com o Meu grande mundo de livros viu?

    ResponderExcluir

Bárbara Herdy 2008 - 2014. Tecnologia do Blogger.